Sense8

procurando uma imagem legal para por aqui mas, minha internet não ajuda -qq
olá pessoas ♥ 
  Como vão? Espero que muito bem porque estou me sentindo maravilhosa.
  Já estou de férias então não há do que reclamar: fico o dia todo lendo, assistindo séries ou dormindo.
  Sem falar da minha felicidade de ter ganhado dos CDs: 'Cry Baby' e 'X'. Estou mega feliz.
  Faz um tempinho que eu quero escrever sobre essa série maravilhosa que minha amiga me apresentou. Enjoy it!



  Sense8 (um trocadilho com a palavra inglesa sensate, ou seja, alguém consciente, com apelos sensoriais) conta a história de oito estranhos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme", Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks.
  Cada um desses indivíduos é de uma cultura diferente espalhado pelo mundo. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angélica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos
(fonte:Wikipedia)

 
  Eu comecei assistir porque minha amiga não parava de falar o quando a série era boa e que todos nós devíamos assistir.
  O primeiro episódio é bastante confuso e longo (dura uma hora e pouco minutos) e o segundo demora um pouco para acontecer as coisas, mas quando ela pega o ritmo é de tirar o fôlego de tão maravilhosa ela é. Da vontade de assistir tudo de uma vez só, eu demorei dois dias para terminar e apenas me arrependo porque irei ter que esperar até o ano que vem para vê-la (sim, já está confirmada a segunda temporada).
  Um fato curioso é que existe um vídeo mostrando como é gravado os episódios e o interessante é que realmente eles foram gravados nos países onde é dito que cada personagem mora. Outro que achei bastante legal é que eles não usam efeitos especiais para fazer a substituição de um sensate por outro é tudo coreografado e, na hora que um deles some é utilizado alguma coisa ou pessoa para tampar a câmera dando o efeito de que um deles sumiu, porém tudo é feito de uma maneira que você nunca poderia desconfiar se não fosse pelo vídeo em que eles mostram. Não consegui encontrá-lo no Youtube mas, quem tem Netflix basta procurar por Sense8 e irá aparecer.
  Se vocês resolverem assistir e quem aqui já assiste ou tem interesse em assistir comente!
  Agora fiquem com uma das minhas cenas preferidas da série ♥

2 comentários:

  1. eu fui obrigada a assistir e gostei kkk
    Aceita tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir