#lovemyself - playlist

olá pessoas ♥ 
  Como estão indo? Ultimamente não tenho sobre o que reclamar -estou começando a agradecer mais e reclamar menos.
  Trouxe uma playlist de incetivo para vocês! A primeira música não sai da minha cabeça há um bom tempo, preciso de ajuda! 
  Continue lendo. 
"Vou me amar, não preciso de mais ninguém
Não posso evitar, não preciso de mais niguém"
   
 
"Falando sobre meus maus hábitos
Cara, danem-se meus maus hábitos 
Não aja como se não tivesse nenhum"
"Então mesmo quando seus ossos parecerem pesos
E está difícil levantar um sorriso no seu rosto perfeito
Você ainda pode encontrar um lugar perfeito
Feche os olhos até que esteja flutuando no espaço
Ficará tudo bem, eles invejam a altura em que chegou"




4 comentários:

  1. Oi õ/ Vou indo bem,e você?
    Não conheço a primeira música,mas prometo ouvi-lá. Eu amo essa música da Demi com a Sirah é tão <333
    Adorei a playlist!!!

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito bem, hon ♥
      A primeira música é tão empolgante e fica na cabeça por dia, pode checar!
      Waitin for You é meu hino/vida.
      Obrigada xx

      Excluir
  2. Waiting for you - na minha opinião - é a única música do confident que presta. Rise é tão amor, apesar de não gostar tanto dela. Nunca ouvi a primeira. Irei conferir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do álbum da Demi, só não das últimas músicas mas, o resto amo de verdade ♥♥♥
      Rise tem uma letra linda, porém não é uma música que escuto todos os dias.
      Confira sim, é muito legal xx

      Excluir